Archivos

Atrapan en Sao Paulo, a Frederic Marzouka, el haitiano que se robó unos buenos $$$ en la Loteria dominicana. Perro huevero.


Lectura en portugués, muy fácil de entender.

Interpol prende haitiano acusado de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

RIO – Policiais Federais da Representação Regional da Interpol no Rio de Janeiro prenderam hoje, na Barra da Tijuca, o haitiano Frederic Salers Marzouka, 47 anos, procurado internacionalmente pelo governo americano por tráfico de entorpecentes e fraude milionária contra a loteria da República Dominicana, devido a investigações do Drug Enforcement Agency – DEA (Departamento de Entorpecentes dos Estados Unidos).

No Brasil, desde maio de 2005, Marzouka chegou a ser investigado pelo Departamento de Narcóticos – Denarc – da Polícia Civil do Estado de São Paulo, onde foi acusado de subtrair equipamentos de uma casa noturna, da qual era sócio, sem prévio conhecimento dos demais sócios, após a dissolução da sociedade.

Vivendo no Rio de Janeiro há quatro meses, o haitiano dizia-se empresário de futebol e transitava com desenvoltura no ambiente esportivo, angariando amizades e conquistando a confiança de importantes personalidades do esporte brasileiro. No condomínio onde morava,na Barra da Tijuca, gozava de prestígio e era conhecido na vizinhança. Aos mais próximos dizia ser presidente de clubes no exterior.

Após a prisão, surgiram indícios de seu envolvimento em atividades de lavagem de dinheiro. Um de seus comparsas, Jacques Ketant, estaria preso nos Estados Unidos.

Enseñar Más

Artículos Relacionados

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Close